Hotel Tivoli Lisboa apresenta sabores caboverdianos até dia 6 de julho

O Hotel Tivoli Lisboa numa parceria gastronómica e cultural com a Embaixada de Cabo Verde, apresenta no Restaurante Terraço, uma semana dedicada aos sabores e às tradições cabo-verdianas. De 27 de Junho a 6 de Julho, a alma de Cabo Verde marca ritmo  durante uma semana numa mostra de cultura e a gastronomia deste país proporcionando momentos únicos com sabores e ritmos autênticos.

Entre as delícias caboverdianas conta-se o Modje de São Nicolau, Caldo de Peixe à moda Cidade Velha, Djagacida e a incontornável Cachupa, assim como peixes e mariscos que estão disponíveis durante a semana gastronómica.

Tito Paris, Lura, Nancy Vieira e Bau foram os artistas escolhidos para representar a música e o ritmo de Cabo Verde, com espectáculos ao vivo nos almoços e jantares.

Esta Semana conta ainda com uma exposição e venda de pintura e artesanato com trabalhos dos artistas Kiki Lima, Mito, Nela Barbosa e os irmãos David Ney Lima, Abraham Levy Lima e Miguel Levy Lima e ainda com um desfile de moda, garantindo assim uma verdadeira demonstração da cultura cabo-verdiana através dos tempos.

Texto e fotos de Margarida Vieira Louro

Deixar uma resposta