Hotel Tivoli Lisboa promove iniciativa Tivoli Tales

O Tivoli Lisboa e algumas das mais importantes editoras nacionais associaram-se e promovem uma vez por mês, à quarta-feira ao jantar, na Brasserie Floa iniciativa “Tivoli Tales”, que inclui lançamentos de novos livros e palestras sobre os temas mais variados, com a presença dos respectivos autores e editores, acompanhados de um jantar especial.

A próxima edição da iniciativa decorre já esta semana, no dia 4 de Maio, pelas 20h00, com a apresentação do livro As Vidas dos Outros, de Pedro Mexia, da editora Tinta-da-China.

Este livro reúne cerca de 60 crónicas publicadas no jornal Público entre Agosto de 2007 e Setembro de 2010. São pequenos apontamentos biográficos, comentados e interpretados de personalidades como Paulo de Tarso, Ticiano, Darwin, Sinatra, Solnado, Ives Klein, Francis Bacon, Freud, Camus, Lady Di, João Bénard da Costa.

Para as Tivoli Tales, a Brasserie Flo criou um menu especial, que inclui Ostras de Setúbal e Algarve, Tranche de Dourada com Puré de Batata Trufada e Crème Brûlée, Ou Sopa de Peixe, Bife Tártaro Flo e Tarte de Maçã. O preço é de 25 euros por pessoa (inclui selecção de vinhos da casa).

A primeira edição teve lugar a 6 de Abril, com a apresentação do livro Ouvir, Falar, Amar, da escritora Laurinda Alves, publicado pela Leya.

Texto de Clara Inácio

 

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.