Hotel Tivoli Lisboa promove iniciativa Tivoli Tales

O Tivoli Lisboa e algumas das mais importantes editoras nacionais associaram-se e promovem uma vez por mês, à quarta-feira ao jantar, na Brasserie Floa iniciativa “Tivoli Tales”, que inclui lançamentos de novos livros e palestras sobre os temas mais variados, com a presença dos respectivos autores e editores, acompanhados de um jantar especial.

A próxima edição da iniciativa decorre já esta semana, no dia 4 de Maio, pelas 20h00, com a apresentação do livro As Vidas dos Outros, de Pedro Mexia, da editora Tinta-da-China.

Este livro reúne cerca de 60 crónicas publicadas no jornal Público entre Agosto de 2007 e Setembro de 2010. São pequenos apontamentos biográficos, comentados e interpretados de personalidades como Paulo de Tarso, Ticiano, Darwin, Sinatra, Solnado, Ives Klein, Francis Bacon, Freud, Camus, Lady Di, João Bénard da Costa.

Para as Tivoli Tales, a Brasserie Flo criou um menu especial, que inclui Ostras de Setúbal e Algarve, Tranche de Dourada com Puré de Batata Trufada e Crème Brûlée, Ou Sopa de Peixe, Bife Tártaro Flo e Tarte de Maçã. O preço é de 25 euros por pessoa (inclui selecção de vinhos da casa).

A primeira edição teve lugar a 6 de Abril, com a apresentação do livro Ouvir, Falar, Amar, da escritora Laurinda Alves, publicado pela Leya.

Texto de Clara Inácio

 

Deixar uma resposta