Hotel Caminhos de Santiago lança propostas para Setembro

No litoral alentejano, em Santiago do Cacém, o Hotel Caminhos de Santiago apresenta uma série de propostas para uma despedida do Verão em beleza.

Próximo das praias da Costa Vicentina, o Hotel Caminhos de Santiago apresenta, para os primeiros 12 dias de Setembro, uma variedade de programas de 3, 5 e 7 noites em regime de meia pensão ou simplesmente em regime de alojamento e pequeno-almoço.

De destacar a oferta de estadia para todas as crianças até aos 12 anos que compartilharem o quarto com os pais. Os preços, em regime de APA (alojamento e pequeno-almoço), vão desde 360 euros para 3 noites de alojamento, 500 euros para 5 noites e 630 euros para 7 noites. Em meia-pensão, os preços vão desde 480 euros, 700 e 910 euros, respectivamente para 3, 5 e 7 noites, com alojamento em quarto duplo.

Entre os dias 12 e 30, o hotel convida para uma escapadela, sendo que na reserva de um quarto o segundo quarto é oferta. Os casais podem ainda usufruir de um desconto de dez por cento sobre o total da despesa no restaurante. Para os que pretenderem visitar o Badoca Safari Park o hotel oferece o valor equivalente ao bilhete de uma criança entre os 4 e os 10 anos (14 euros) em desconto no total do pacote escolhido.

Texto de Cristina Alves

Deixar uma resposta