Hotel Altis recebe esta semana Sabores do México

O Hotel Altis da Rua Castilho recebe no Coffee Shop Rendez-Vous e no Bar Herald, nos dias 5, 6 e 7 de Maio, sabores e aromas exóticos vindos directamente do México, pelas mãos da chefe mexicana Mari Carmen Sáenz, numa iniciativa comemorativa, visto que a comida mexicana foi das primeiras a nível mundial a ser reconhecida pela UNESCO como Património Imaterial da Humanidade 2010.

O Hotel Altis abre assim as suas portas à diversidade dos sabores do México, que estará disponível num almoço buffett, entre as 12h30 e as 15h00, no Coffee Shop Rendez-Vous, por 15 euros por pessoa (com bebidas incluídas). No Bar Herald estarão igualmente disponíveis aperitivos e bebidas tipicamente mexicanos durante todo o dia (das 10h00 às 2h00).

A iniciativa é a forma do Hotel Altis se associar às comemorações do reconhecimento da Cozinha Mexicana como Património imaterial pela UNESCO, promovidas pela Embaixada do México, que paralelamente tem também a decorrer de 4 a 26 de Maio, um Festival de Cinema e Sabores “Os olhos também Comem”, na Escola de Hotelaria e Turismo de Lisboa.

Texto de Margarida Vieira Louro

 

 

Deixar uma resposta