Hotéis Real preparam-se para o dia mais romântico do ano

A pensar em todos os que querem desfrutar de um dia a dois diferente, o Grupo Hotéis Real preparou programas de alojamento rechedos desurpresas românticas, jantares a dois e sensuais presentes. Este ano, a cadeia hoteleira cebra o Dia de São Valentim tanto em Lisboa como no Algarve, entre os dias 11 e 20 de Fevereiro.

Para além de alojamento a partir de 50 euros por pessoa, os pacotes reservados para estes dias incluem ainda mimos como espumante, trufas, petit fours, frutas, flores e chocolate.

Para os apreciadores da gastronomia gourmet, os Hotéis Real propõem ainda um jantar romântico para duas pessoas com bebidas incluídas, a partir de 50 euros, e para aqueles que desejam comemorar esta data em pleno, os hotéis propõem uma noite de alojamento em regime de pequeno-almoço e jantar para duas pessoas com bebidas incluídas, a partir de 82 euros.

Para quem não se fica por presentes como bombons, flores ou outros apontamentos românticos, os Hotéis Real sugerem também experiências, individuais ou para o casal, a partir de 40 euros. No Hotel Real Palácio, em Lisboa, essas experiências podem passar pelas aromáticas massagens Romantic Senses, Candlelight Massage e Exotic Coconut.

Já no Grande Real Villa Itália, em Cascais, a sugestão vai para as massagens Real Delightful Thoughts, Real Spa Prestige Relaxamento Vital e Real Spa Prestige for Two (disponível apenas para o casal), todas com acesso gratuito à piscina de Talassoterapia, à Sauna e ao Banho Turco (se utilizadas no dia dos namorados ou se adquirirem o package de alojamento e jantar).

Já para quem está no Algarve, os hotéis Grande Real Santa Eulália e Real Bellavista, em Albufeira, e Real Marina, em Olhão, sugerem a Massagem Amour Parfait, uma experiência anti-stress com óleos essenciais relaxantes para usufruir a dois.

Texto de Cristina Alves

Deixar uma resposta