Hotéis.com sugere Roteiro Real em Londres

O site Hoteis.com inspirou-se nas comemorações do Casamento Real mais esperado da última década em Inglaterra, entre o Príncipe William e Kate Middleton e preparou um roteiro para quem deseja visitar o Reino Unido, do que fazer, onde comer e ficar em Londres.

Neste caso a empresa sugere os locais Spot em Londres sugerindo alguns locais TOP, onde fazer compras pelo que a toilette das senhoras poderá ser comprada na Harvey Nichols em Knightsbridge com a estilista “Issa”e que os homens visitem a Turnbull & Asser, que disponibiliza algumas opções de cores originais, conseguindo manter a formalidade. Os sapatos porém devem ser comprados na John Lobb, perto do Palácio de St. James, e como segunda opção a Polistas, em Mayfair.

O Bluebird na King’s Road em Chelsea é uma das escolhas de Kate Middleton para fazer refeições. Este restaurante contemporâneo informal é um café, bar e padaria, e serve almoços de três pratos por apenas 26 Euros. Para quem procura um restaurante mais “cool”, um dos locais preferidos do Príncipe William é o Brompton Bar & Grill na Old Brompton Road. Entre as referencias do casal contam-se o La Famiglia, em Langton Street, um restaurante italiano clássico, ou, para quem procura umas tapas espanholas, o Tendido Cero.

Neste momento o Club “Public” é o spot nocturno escolhido para uma noite de diversão à inglesa que tem um carrossel no meio da pista e uma sala VIP temática, o Movida  e o Whisky Mist também estão no roteiro dos VIP´s ingleses.  Se prefere um espaço mais intimista “Boujis”, na Thurloe Street é a escolha acertada.

Após tantas sugestões só lhe resta escolher o local para descansar e entre as sugestões encontram-se o 4-estrelas Sydney House Chelsea, a poucos  minutos da King’s Road, Knightsbridge e Fulham Road, o 3-estrelas Enterprise Hotel na área cosmopolita de Kensington, o 4-estrelas Myhotel Chelsea no bairro de Chelsea-Knightsbridge, o 3 – estrelas Maranton House Hotel perto da Earl’s Court Road em Kensington.

Texto de Margarida Vieira Louro

 

Deixar uma resposta