Hotéis.com sugere Roteiro Real em Londres

O site Hoteis.com inspirou-se nas comemorações do Casamento Real mais esperado da última década em Inglaterra, entre o Príncipe William e Kate Middleton e preparou um roteiro para quem deseja visitar o Reino Unido, do que fazer, onde comer e ficar em Londres.

Neste caso a empresa sugere os locais Spot em Londres sugerindo alguns locais TOP, onde fazer compras pelo que a toilette das senhoras poderá ser comprada na Harvey Nichols em Knightsbridge com a estilista “Issa”e que os homens visitem a Turnbull & Asser, que disponibiliza algumas opções de cores originais, conseguindo manter a formalidade. Os sapatos porém devem ser comprados na John Lobb, perto do Palácio de St. James, e como segunda opção a Polistas, em Mayfair.

O Bluebird na King’s Road em Chelsea é uma das escolhas de Kate Middleton para fazer refeições. Este restaurante contemporâneo informal é um café, bar e padaria, e serve almoços de três pratos por apenas 26 Euros. Para quem procura um restaurante mais “cool”, um dos locais preferidos do Príncipe William é o Brompton Bar & Grill na Old Brompton Road. Entre as referencias do casal contam-se o La Famiglia, em Langton Street, um restaurante italiano clássico, ou, para quem procura umas tapas espanholas, o Tendido Cero.

Neste momento o Club “Public” é o spot nocturno escolhido para uma noite de diversão à inglesa que tem um carrossel no meio da pista e uma sala VIP temática, o Movida  e o Whisky Mist também estão no roteiro dos VIP´s ingleses.  Se prefere um espaço mais intimista “Boujis”, na Thurloe Street é a escolha acertada.

Após tantas sugestões só lhe resta escolher o local para descansar e entre as sugestões encontram-se o 4-estrelas Sydney House Chelsea, a poucos  minutos da King’s Road, Knightsbridge e Fulham Road, o 3-estrelas Enterprise Hotel na área cosmopolita de Kensington, o 4-estrelas Myhotel Chelsea no bairro de Chelsea-Knightsbridge, o 3 – estrelas Maranton House Hotel perto da Earl’s Court Road em Kensington.

Texto de Margarida Vieira Louro

 

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.