Hotéis Blue&Green sugerem um dia a dois no fim-de-semana do S. Valentim

No Dia dos Namorados, nada melhor do que partilhar momentos únicos em cenários paradisíacos, principalmente se estes estiverem a uns passos de praias desertas. A pensar em todos os apaixonados que partilham desta fantasia, os hotéis Blue&Green prepararam noites especiais a dois, onde não faltam jantares intimistas, seja no Tróia Design Hotel, no Vilalara Thalasa Resort (Porches, Lagoa) ou no The Lake Spa Resort (Praia da falésia, Vilamoura).

Juntando o últil ao agradável, o Tróia Design Hotel aproveita o concerto que o cantor brasileiro Edson Cordeiro vai dar este sábado no novo casino de Tróia para sugerir um programa que, além do jantar com um menu especial de S. Valentim (com bebidas incluídas) e do concerto, inclui ainda uma noite de alojamento em Quarto deluxe (com opção de noite extra), com pequeno-almoço buffet e uma garrafa espumante com morangos à chegada.

Este programa, que tem um valor de 108 euros por pessoa, oferece também um desconto de 20 por cento no tratamento “Spicy Moments”, que consiste numa esfoliação com gengibre e um envolvimento com essência de canela. Este tratamento, que tem um preço base de 160 euros por casal, tem uma duração de 75 minutos (opção cabine dupla ou individual).

O Vilalara Thalassa Resort, em Porches (Lagoa) também preparou um jantar intimista (bebidas não incluídas), seguido de uma noite de alojamento em Suite Júniar com vista para o jardim (com opão de noite extra). Este pacote, que tem um valor de 120 euros por pessoa, também inclui pequeno-almoço buffet, garrafa de espumante com morangos à chegada e desconto de 20 por cento no tratamento de Chocoterapia (180 euros por casal), que nos 70 minutos de duração inclui uma esfoliação e massagem com chocolate.

Outro dos hotéis do grupo Blue&Green também se deixou envolver pela onda de romantismo do Dia dos Namorados e programou uma experiência, em tudo parecida à do Vilalara Thalassa Resort, pelo valor de 90 euros por pessoa. Nesta unidade, o desconto no Spa é para um tratamento de “Sweet Candle”, que une uma experiência dos sentidos a uma massagem relaxante com óleo hidratante da vela. Este tratamento tem uma duração de 90 minutos e custa 180 euros por casal.

Texto de Cristina Alves

Deixar uma resposta