Heróis é a peça em cena no Teatro da Luz, em Lisboa

Heróis é a peça que o Teatro da Luz leva à cena a partir de dia 2 de fevereiro, até dia 25. A encenação é de Phillipe Leroux e a produção é da Formação Teatral. A peça aborda o tema dos super-heróis, que poderão estar em perigo caso se cumpra o plano da escriba para os destruir, tornando-se na mais poderosa do Mundo. “Mas se os heróis morrerem, que esperanças restarão aos homens?”

Morgana, a escriba, convocou todos os heróis, para se confrontarem, num mundo que só ela conhece… com o desejo de provar a kaira, sua irmã, que é a mais poderosa do Mundo. Para isso será necessário levar à morte e destruição de seres com forças sobrenaturais. Conseguirá alcançar o seu objectivo ou um poder maior avassalará o seu plano? Duas questões se levantam como poeira num deserto: Como ficará o mundo depois destas batalhas, se os heróis forem morrendo, e que esperanças restam para os homens?

O elenco é composto por Alexandra Pereira,  Ana Catarina Santos, Ana de Jesus,  André Delgado, Carina Paquete,  Catarina Santana,  Erika Saet,  Mafalda Saraiva,  Marta Correia,  Mónica Martins, Rafaela Santos,  Rita Viegas,  Rute Franco e Telma Bicho.

Heróis está em cena no Teatro da Luz, de 2 a 25 de fevereiro, de quinta a sábado, às 21h30. Os bilhetes custam 7,50 euros.

Texto de Clara Inácio

Deixar uma resposta