Hellboy 2 estreia 21 de Agosto!


Gillermo del Toro está em destaque mais uma vez este ano com dois grandes filmes, o fantástico thriller O Orfanato e agora com a sequela de um dos grandes filmes de 2004, Hellboy 2 – O Exército dourado .

Hellboy é um filho do Diabo. Trazido de outra dimensão em bebé no ano de 1944 por soldados alemães, a pedido de Rasputin que o tencionava usa para a destruição do mundo, é salvo por uma equipa de soldados americanos guiados pelo professor Trevor Bruttenholm, que o trata como fosse seu filho. Então, sob a orientação benélova do professor, o “destruidor de mundos”, passa a servir o bem, contra todos os demónios que os perseguem.

Esta sequela conta-nos a história de Nuada, príncipe dos Elfos, que está farto de viver escondido dos humanos e pretende usar o exercito dourado, um exército de 70×70 robots de guerra invenciveis, construídos por um goblin para seu pai há muitos anos, mas há muito desactivado.
Hellboy, como é óbvio, pega no seu charuto cubano, faz pose para as câmaras de tv -para pavor do seu chefe que nega completamente a sua existência– e terá que salvar o dia.

A personagem Hellboy foi criada por Mike Mignola e publicada pela Dark Horse Comics, concorrente directa da DC comics (Superman, Batman) e Marvel Comics (X-Men , Spiderman, Hulk, IronMan) .

Hellboy 2 é uma delicia para os olhos com efeitos especiais e cenas de acção de grande classe e para os ouvidos com um humor negro muito apurado e com uma narrativa simples, mas apelativa ao mesmo tempo. Depois da “fraca” sequela do nosso herói Indiana, é bom ver que algumas coisas podem melhorar.

Como não se mexe em equipa vencedora, o cast foi mantido com:

Esta é, provavelmente a grande estreia do mês de Agosto, já dia 21!
A não perder especialmente para os fãs de fantasia, sobrenatural, humor negro e claro, do nosso amigo Vermelho: Hellboy.

Só para aguçar o apetite um bocadinho:

Deixar uma resposta