Helena Laureano junta-se às "Rapariga(s)!" na Comuna

A peça Rapariga(s)!, produção da companhia Sola do Sapato, regressa aos palcos lisboetas a 8 raparigasde Outubro, no Teatro da Comuna, depois de sete meses de digressão nacional, desta vez com a presença de Helena Laureano no elenco, para mais um ciclo de representações, previstas até 31 de Outubro.

O texto da peça é da autoria de Neil Labute e foi adaptado por Marta Mendonça, com encenação de Almeno Gonçalves. Em cena, para além do actor André Nunes, que é o único homem em palco, estão ainda quatro actrizes bem conhecidas do grande público: Núria Madruga, Marta Melro, Jéssica Athayde e Helena Laureano, que substitui Ana Brandão.

Raparigas! é uma peça de comédia, que gira à volta dos receios de um jovem escritor em relação ao seu casamento, marcado para breve. Em vésperas da cerimónia, ele decide empreender uma viagem de saudade, reencontrando-se com quatro das suas anteriores namoradas, em busca de perdão e… de temas para os seus livros.

A peça vai estar em exibição de quinta a sábado, às 21h30, no Teatro A Comuna, na Praça de Espanha e os bilhetes custam 15 euros.

Por Cristina Alves

1 Comentário

Deixar uma resposta