Halloween: vá até ao Parque Warner em Madrid e entre num cenário de filme de terror

Para os verdadeiros amantes do terror o C&H propõe neste Halloween um “pulinho” a Madrid, entre num autêntico cenário de filme de terror, e faça uma “viagem ao Inferno” – o mais recente túnel de terror do Parque Warner.

Até dia 1 de novembro, o Parque vai estar decorado com abóbaras, maçarocas, espantalhos,fantasmas, bruxas, gatos pretos, morcegos, vampiros e zoombies, entre outras figuras verdadeiramente assustadoras, que vão estar espalhadas por todas as ruas do recinto, catacumbas, passagens estreitas, corredores e pontes, com ar verdadeiramente assustador.

Uma das grandes novidades deste ano é a inauguração do “Inferno” – a nova atração do Velho Oeste, inspirada em alguns dos maiores filmes de terror da Warner e que tem um preço de entrada especial de 3,50 euros. Aconselhado apenas para jovens e adultos.

Da programação fazem ainda parte o espetáculo de Halloween com os Looney Tunes: Bugs Bunny, Tweety, Duffy Duck, Sylvester, Lola, entre outros, o espetáculo da Academia de Policia 2011; o musical Lojinha dos Horrores, Grita ou Trata… com Educação com o Duffy Duck como protagonista, no teatro da Aldeia dos Desenhos Animados; o musical Huesociudad e a terminar o Desfile dos Monstros.

Durante estes días também os restaurantes do parque vão ter ementas e atividades especiais, como Ceias de Terror, que incluem: “Entradas Macabras”, “Primeiro Maldito”, “Segundo Monstruoso”  e “Sobremesa de Chocolate”, com varias bebidas por 25 euros por pessoa.

Por Elsa Furtado
Fotos de arquivo C&H de Francisco Lourenço e fotos gentilmente cedidas pelo Gabinete de Imprensa do Parque Warner Madrid

Deixar uma resposta