Passatempo Halloween: O Clã da Loba – A Guerra das Bruxas de Maite Carranza – Resultados

Desde que há memória, dois clãs de bruxas, as Omar e as Odish, vivem em permanente conflito, incapazes de conciliar as suas diferenças ancestrais. Apenas uma velha profecia deixa entrever alguma esperança de no futuro a eleita conseguir unir ambas as tribos. E agora todos os sinais confirmam que a chegada dessa eleita está próxima. Quando Anaíd, uma jovem de catorze anos, acorda uma manhã e verifica que a mãe desapareceu, pensa que lhe poderá ter acontecido todo o tipo de coisas, menos que a sua mãe é uma bruxa Omar e considerada por todas aquela de que a profecia fala…

Este é o ponto de partida para a história de O Clã da Loba, da autoria da escritora e antropóloga Maite Carranza, natural de Barcelona. Publicado entre nós a 6 de abril de 2010, pela Editorial Presença, este livro foi um verdadeiro fenómeno de vendas em Espanha, com 35 000 exemplares vendidos em quatro meses e tido como um digno sucessor de Harry Potter, ou Buffy.

A pensar no Halloween e em todos os fãs da época e da temática, o C&H e a Editorial Presença têm para oferecer dois exemplares do livro, para tal basta responder corretamente às seguintes questões, até dia 31 de outubro, às 23h59. Os vencedores serão anunciados depois do dia 2 de novembro.

As respostas corretas às perguntas são:

Como se chama a protagonista da história? Anaíd
A escritora Maite Carranza é formada em …? Antropologia

Os vencedores  são:

Daniela Gonçalves
Maria da Graça Águas

Os livros vão ser enviados pela editora nos próximos dias. Obrigada a todos pela participação e parabéns aos vencedores.

Deixar uma resposta