Passatempo Halloween: Leila Blue – O Encanto da Primeira Bruxa de Miriam Dubini – Resultados

Há onze anos, nasceu a Sem Fragmento, a única bruxa com um coração puro. Desde então, pérfidas bruxas de todo o mundo têm tentado, inutilmente, capturá-la. Mas agora é mesmo necessário detê-la, pois faltam apenas três dias para a sua iniciação. Entretanto, em Londres, Leila está ansiosa por celebrar os seus onze anos. Nos últimos tempos, contudo, tem andado com a cabeça ainda mais nas nuvens do que o habitual: os seus cabelos desgrenham-se repentinamente, um esquilo de Hyde Park cumprimenta-a… Por que razão lhe estão a acontecer todas estas coisas bizarras? 

Este é o ponto de partida para a mais recente colecção infanto-juvenil da Editora Civilização, recentemente editada entre nós, cujo primeiro volume inclui ainda o Codex Magicorum e vestidos para a Leila para recortar.

Indo de encontro ao espírito da época o C&H e a Civilização Editora têm dois exemplares do livro para oferecer, para tal basta responder corretamente às seguintes questões, até dia 31 de outubro, às 23h59. Os vencedores serão anunciados depois do dia 2 de novembro.

As respostas corretas às perguntas são:

Em que cidade mora Leila? Londres
Quantos anos vai Leila completar? 11

Os vencedores  são:

Fernando Teixeira
Rui Miguel Costa

Os livros vão ser enviados nos próximos dias. Obrigada a todos pela participação e parabéns aos vencedores.

1 Comentário

Comments are closed.