Halloween De Arrepiar No Parque Warner Em Madrid

O Halloween é sem dúvida alguma uma das épocas mais animadas e preferidas no Parque Warner em Madrid, para assinalar a época, o Parque madrileno preparou uma programação muito especial, com várias novidades.

Até dia 5 de novembro, o Parque Warner Park encontra-se completamente transformado para viver a época de Halloween, decorado com 2000 abóboras e 3000 espigas de milho, espantalhos, fantasmas, bruxas, entre outras personagens assustadores.

Nas ruas vai haver  animação com os novos personagens dos filmes de terror da Warner, incluindo o palhaço do filme It e os vilões de Gotham City; entre os espetáculos destaque para o musical Delirium, o novo musical para toda a toda a família; e muitas outras atividades “terrorríficas”, e animadas um pouco por toda a parte, prometem fazer deste Halloween um evento muito especial.

Este ano, as principais novidades são as quatro Passagens de Terror, entre elas: Freddy Krueger, Sexta-feira 13 e a nova passagem permanente do Parque – Warren Records,(baseado nos filmes Warren: The Conjuring, Warren File: The Enfield Case, Annabelle e Annabelle: Criação), para além do Labirinto Animado.

Nas áreas de Old West e Warner Bros. Studios encontramos a menina do Exorcista, JigSaw e alguns zoombies perigosos que são controlados por uma equipe de policiais SWAT.

Na área da DC Super Heroes – dominam os inimigos de Batman. Os vilões The Joker, Harley Quinn, Poison Ivy, Enigma, Penguin e Mr. Freeze tomaram Gotham Town Hall Square e querem assustar os visitantes.

No Oeste Selvagem todos os visitantes aprenderão os movimentos de “Thriller” de Michael Jackson para realizar um flashmob peculiar. E de referir ainda a Freakshow Scare Zone, a zona de terror mais popular na Warner Bros. Studios, onde os novos personagens dos filmes e os efeitos especiais prometem criar uma verdadeira atmosfera de terror.

Os mais pequenos também não foram esquecidos, e na zona da Cartoon Village, O Bosque Animado dos Looney Tunes tem muitas surpresas preparadas, e algumas atrações e espetáculos especialmente preparados para esta época. Por aqui vais ser possível encontrar bruxas, duendes ou espantalhos, descobrir o labirinto e quebrar o feitiço lançado pela bruxa Hazel.

Depois de um dia cheio de aventuras e sustos, a aventura de Halloween termina com a tradicional Halloween Parade, onde os os monstros, os zoombies, e outras personagens aterradoras se juntam às personagens Warner e Looney Tunes e desfilam pelas principais avenidas do recinto.

A festa de Halloween no Parque Warner vai funcionar nos fins de semana, 30 e 31 de outubeo, nos dias 1, 4 e 5 de novembro. Aos sábados entre as 11h00 e as 23h00, aos domingos entre as 11h00 e as 21h00 e no dia 31 entre as 11h00 e as 24h00.

Os bilhetes de entrada no Parque custam desde 25,90 euros até 40,90 euros por adulto, e entre 25,90 euros e 30,90 euros, (consoante o dia escolhido) e podem ser adquiridos online ou no local.

Deixar uma resposta