Há Cinema na Mouraria

A Mouraria está em festa e convida os cinéfilos a visita-la, numa iniciativa que vai decorrer  de  26 a 29 de julho com o apoio da Fundação INATEL. Durante quatro noites, o cinema e a música ao ar livre no Espaço Mouraria, na  Rua da Mouraria, nº 64 em Lisboa, em pleno centro do bairro, vão ser mais uma razão para visitar este típico bairro lisboeta.

A comédia e a boa disposição marcam esta edição, já que a programação inclui filmes como Marte Ataca de Tim Burton, Eu amo-te Philip Morris com Jim Carrey e Ewan McGregor, Vais Conhecer o Homem dos Teus Sonhos de Woody Allen, entre outros. O cinema de acção também vai estar presente com “Black Dynamite” do realizador Scott Sanders.

A juntar à festa, as Produções Banana Royale apresentam após cada fita um artista português, daqueles que “nem em Paris”… Fados do Lello Perdido com Manuel João Vieira, Roda de Choro de Lisboa, Rat Swinger, e Orgasmo Carlos & o Pianista de Boite, fechando com chave de ouro estas quatro noites.

A abertura de portas está marcada para as 20h30 e poderá deliciar-se com os petiscos à portuguesa que o esperam e depois assistir à sessão de cinema que antecede os espectáculos. Os preços são convidativos: vão dos 3 euros aos 4 euros (cinema e espetáculo incluídos).

Texto de Margarida Vieira Louro

Deixar uma resposta