H2otel e Hotel Turismo da Covilhã propõem Carnaval na Serra

Os hotéis H2otel– Congress & Medical Spa (em Unhais da Serra) e o recentemente reclassificado, com quatro estrelas, Hotel Turismo da Covilhã, da rede Natura IMB Hotéis, lançaram dois programas de duas noites de 19 a 21 de Fevereiro, para o Carnaval na Serra da Estrela.

No H2otel a proposta é desde 260 euros por pessoa em quarto duplo, que dá acesso a relaxar no Aqualudic (piscinas interior e exterior hidrodinâmicas, jacuzzis, ginásio, circuito celta composto por sauna, sauna com cromoterapia, banho turco, hammam e duche 360º), programa diário de animação do hotel (para adultos e crianças). Na noite de segunda-feira, o destaque vai para o grande jantar buffet de Carnaval, animado pelo Duo Carlos Garcia.

O pacote para a terceira pessoa em quarto duplo custa 140 euros, as crianças dos 6 ao 10 anos pagam 70 euros podendo estar uma por quarto. As crianças até aos 5 anos não pagam o alojamento, no limite de uma por quarto.

As noites extras de 17 e 18 de Fevereiro custam 102,50 euros por pessoa em quarto duplo, sendo de 40 euros no caso da terceira pessoa e de 20 euros na criança.

Na proposta do Hotel Turismo da Covilhã esperam-no um programa de animação diário (para adultos e crianças) e o grande jantar buffet de Carnaval, acompanhado por música ao vivo. O pacote inclui ainda o acesso ao Natura Clube & Spa (piscina interior, jacuzzi e ginásio) com preço desde 140 euros por pessoa em quarto duplo, pagando 49,50 euros por cada noite extra a 17 ou 18 de Fevereiro.

A terceira pessoa no quarto paga desde 100 euros, ou 30 euros nas noites extra. As crianças dos 6-10, uma por quarto, pagam 50 euros (15 euros nas noites extras), sendo o alojamento das crianças até aos 5 anos gratuito no máximo de uma por quarto.

 

 

Texto de Cristina Alves

Deixar uma resposta