Guns N´Roses regressam a Lisboa em Outubro

Os norte-americanos Guns N´Roses regressam a Lisboa, no dia 6 de Outubro, para uma actuação no Pavilhão Atlântico, anunciou hoje a promotora Everything Is New.

Este é o primeiro concerto de sala da banda norte-americana em Portugal e faz parte da digressão mundial Chinese Democracy, que os Guns iniciaram em 2009 e que já passou por diversos países.

Reino Unido, Itália, Suíça e Holanda são países onde os Guns N´Roses irão actuar antes do concerto em Portugal, depois a banda dará três concertos em Espanha.

A banda liderada por Axl Rose lançou o muito aguardado Chinese Democracy no final de 2008, o primeiro álbum da banda em 15 anos, mas só partiu para a estrada cerca de um ano mais tarde. Este será o primeiro concerto de sala da banda norte-americana em Portugal, depois de terem já actuado no Estádio de Alvalade, em 1992,  juntamente com os Faith No More e os Soundgarden e no Rock in Rio Lisboa, em 2006.

Os bilhetes são postos à  venda esta quinta-feira, dia 17, a partir das 10h00 e o preço varia entre os 32 e os 42 euros.

Por Cristina Alves

Deixar uma resposta