Guerra e Paz Editores lança Todas as Palavras de Amor da escritora Ana Casaca

Todas as palavras de amorTodas as Palavras de Amor é o novo romance da escritora Ana Casaca, editado pela Guerra e Paz Editores.

Manuel Fonseca, responsável editorial da Guerra e Paz afirma que: “A um Portugal deprimido e descrente, este romance oferece sonho e crença, um sonho e crença que temos dentro de nós mesmos. É preciso redescobrirmos a paixão, é preciso não desistirmos do amor nas nossas vidas e essa é a grande lição deste romance.”

Ana Casaca escreveu o seu primeiro romance há dez anos tendo posteriormente integrado a equipa de guionistas de algumas telenovelas sendo exemplo Baía das Mulheres, Tu e Eu e Podia Acabar o Mundo, entre outras.

Acerca do seu novo romance, Ana Casaca explica: “É um romance que nasce de um engano, mostrando-nos que todos os caminhos são válidos para encontrarmos um grande amor, ou as respostas que buscámos uma vida inteira. Inspirei-me num engano real, pois recebi durante muito tempo, postais de viagem de um remetente que não conhecia. A morada era a minha, mas o destinatário era alguém que nunca morou neste endereço.”

Todas as Palavras de Amor tem 208 páginas, já se encontra nas livrarias nacionais e tem um preço de venda ao público de 13,99 euros.

Texto de Joana Resende

Deixar uma resposta