Guerra e Paz Editores lança nova coleção Poucas Palavras, Grande Ficção

capa_e_onde_e_que_esta_o_amor_FINAL_300dpiA Guerra e Paz Editores acaba de lançar uma nova coleção, a Poucas palavras, Grande Ficção, que versará sobre romances curtos que contam histórias portuguesas contemporâneas, protagonizadas por personagens que poderiam morar em nossa casa ou na casa ao lado. O objetivo é o de levar aos leitores portugueses histórias com que facilmente se identifiquem.

Deste modo, a Guerra e Paz Editores fez o convite a algumas personalidades para concretizar esta coleção; convidou não só escritores mas também atores, realizadores, encenadores, argumentistas, criativos publicitários, produtores audiovisuais e jornalistas, todos em contacto com a área criativa.

Ana Zanatti e Joana Pereira da Silva são os autores que inauguram a coleção com E onde é que está o amor? e Quando a Chuva Parar respetivamente. O lançamento do livro de Ana Zanatti acontece no dia 27 de maio às 18h30, na Livraria Bertrand do Chiado, com apresentação de Maria Isabel Barreno. O livro de Joana Pereira da Silva foi lançado hoje na Bertrand Picoas/Plaza, com apresentação de David Ferreira; terá também lançamento no Porto, no dia 29 de maio às 21h30, na Fnac do Norte Shopping, com a apresentação de Inês Sobreira.

Seguem-se novos títulos da autoria de de Pedro Bidarra, com data prevista de lançamento para o mês de junho. Diogo Morgado também participará nesta coleção com o seu romance em outubro.

O preço de venda ao público dos livros da coleção Poucas Palavras, Grande Ficção é de 9 euros.

Texto de Joana Resende

Deixar uma resposta