O Guardião do Mundo Encantado Para Ver Na Malaposta

O Guardião do Mundo Encantado é a peça que estreia hoje na Malaposta, em Olival Basto, para os mais pequenos, pela Trupilariante Companhia de Teatro Circo, com Ânia Pais, Bruno Henriques, Carla Frade e Nuno Galamba.

Chegou a noite mais longa do ano, a única em que podemos atravessar o portal mágico para brincar no mundo da fantasia e viver aventuras de espantar.
Nesta viagem fantástica vamos conhecer um menino muito especial que espera durante todo o ano por esta noite mágica em que pode atravessar o portal e reencontrar os seus amigos brinquedos, para com eles viver emocionantes aventuras.
Brincam, riem e combatem a terrível Iade, a temível Rainha, dona de uma grande maldade, que se solta das suas amarras e ameaça apanhar todos os brinquedos que vivem no Mundo Encantado…
Para deter a Rainha, o menino e os seus amigos brinquedos enchem-se de coragem e partem em busca do feitiço supremo! O feitiço mais poderoso de todos os universos… Para, assim, conseguirem aprisionar a terrível Iade e poderem voltar a ser livres, felizes e brincalhões sem a terrível Rainha atrás deles!

Um espetáculo de Teatro Circo replete de magia e fantasia, que fala sobre amizade, coragem e determinação, para seguiremos em frente contra todas as adversidades e obstáculos

A peça pode ser vista ao fim de semana, até dia 29 de maio, ao sábado às 16h00 e ao domingo às 11h00, na Sala Experimental, do Centro Cultural da Malaposta. Dura 50 minutos e é para maiores de 3 anos. Os bilhetes custam 6 euros.

Deixar uma resposta