Grupo Vila Galé Promove Iniciativa 12 Meses 12 Pratos Nos Seus Restaurantes

Em 2017, o grupo Vila Galé volta a ter a iniciativa gastronómica 12 Meses, 12 Pratos nos seus 19 hotéis de quatro estrelas em Portugal.

Todos os meses a tradição da comida portuguesa serve de inspiração à ementa deste grupo hoteleiro e é incluída nas cartas dos restaurantes uma especialidade de determinada região do país, disponível ao almoço e ao jantar.

Em janeiro vai ser possível degustar Feijoada à Transmontana, em fevereiro a Francesinha e em março, Pataniscas de Bacalhau. Abril irá trazer consigo Ensopado de Borrego e o belo mês de Maio Choco Frito com batata salteada. Junho será o mês dos Secretos de Porco Grelhados com esparregado e julho do Arroz de Polvo à Algarvia. Em Agosto será celebrada a tradicional Alheira Frita com Grelos, Setembro é o mês da Feijoada de Chocos à Algarvia, Outubro das Favas com Entrecosto e novembro do Bife de Atum Madeirense. A encerrar o ano, o prato em destaque no mês de Dezembro será Bacalhau à Brás

Esta experiência gastronómica tem um valor de 10 euros por pessoa (sem bebidas incluídas) e está disponível nos restaurantes dos 19 hotéis do grupo no nosso país.

Deixar uma resposta