Grupo hoteleiro Beachcomber com hotéis nas Maurícias e nas ilhas Seychelles

O grupo hoteleiro Beachcomber presente nas Maurícias e nas ilhas  Seychelles destaca-se pela atenção dispensada a todos os detalhes e às necessidades de cada um dos seus diferentes clientes, tornando o paraíso mais acessível.

Todos os hotéis disponibilizam um conjunto de ofertas especiais como o  espírito de criança até aos 17 anos –  todas as crianças até aos 17 anos têm o alojamento grátis quando partilhando o quarto com os pais. Quem planeia antecipadamente (com 30 dias de antecedência) usufrui de desconto até 10% traz e de ofertas especiais nos diferentes hotéis. Quanto mais dias reservar, mais noites serão gratuitas, até quatro noites grátis.

Na reserva da lua-de-mel, a noiva tem 50% de desconto no alojamento em regime de meia pensão, oferta de almoços ou 50% no pacote “all inclusive” e muitos mimos durante a estadia. Esta oferta dos 50% de desconto para a esposa mantém-se na celebração do aniversário de casamento.

Desde o passado dia 15 de Setembro, que o resort de 5 estrelas Shandrani, nas  ilhas Maurícias, com oferta “Tudo Incluído”, disponibiliza novos quartos Deluxe. Os 108 novos quartos, mais funcionais, mantêm o conceito moderno do exterior do hotel, respeitando o estilo insular no seu interior. Com um total de 60 m2, têm um sistema integrado multimédia (media hub), internet wireless gratuita. As casas de banho são ainda mais cómodas e funcionais.Toda esta estrutura localiza-se na costa sudeste da ilha, numa península privada entre 3 praias também elas privadas, no coração do Parque Marino Blue Bay.

Texto de Clara Inácio

 

Deixar uma resposta