Grupo Espelho Mágico Apresenta O Quebra Nozes Nos Recreios Da Amadora

O Quebra Nozes, inspirado no clássico de Natal O Quebra Nozes e o Rei dos Ratos de E.T.A. Hoffmann, é e espetáculo para os mais pequenos que o espaço Recreios da Amadora recebe este fim de semana.

Na noite de Natal, no meio da azáfama dos preparativos para a consoada, da chegada da tia Rafaela, da agitação dos criados e do mau humor do mordomo Rodolfo, os jovens Clara e Fritz, recebem do seu adorado padrinho uma prenda invulgar: um Quebra Nozes…     Clara apaixona-se de imediato pelo brinquedo. Fritz por sua vez não lhe acha muita graça e no meio de algumas tropelias, acaba por quebrá-lo. Confortada com a promessa do padrinho em consertar o boneco na manhã seguinte, Clara adormece no grande salão e a aventura começa…
Um jovem príncipe enfeitiçado…
Uma aventura mágica para o libertar…
Uma história emocionante onde todos os sonhos se podem realizar…

Em versão musical, com autoria e encenação de Miguel Assis, este espetáculo conta com música de António Carlos Coimbra, e interpretações de Patrícia Borba, Diogo Leiria, Jéssica Ricardo, Cláudio Pinela, Luís Filipe Estrela, Tiago Muleta, Luís Candeias, Miguel Assis, Céu Campos e Ruben Rodrigues; a produção é do Grupo de Animação e Teatro Espelho Mágico.

O Quebra Nozes pode ser visto nos dias 11 e 12 de março, pelas 16h00, no espaço Recreios da Amadora, pelas 16h00.

Os bilhetes estão à venda no local e custam 3 euros. A peça é para maiores de 6 anos.

Deixar uma resposta