Green Day, Alt-J e Of Monsters and Men são as mais recentes confirmações do Optimus Alive 2013

Green Day a 12 de julho de 2013, Alt-J e Of Monsters and Men no dia 14 de julho são as mais recentes confirmações para o Optimus Alive 2013. Estes juntam-se aos já anunciados Depeche Mode, Kings of Leon e Two Door Cinema Club.

Os Green Day vêm apresentar aos seus fãs a trilogia editada este ano ”¡Uno!”,“¡Dos!” e“¡Tré!”. Os Alt-J também marcam presença no dia 14 de julho no palco Heineken, a banda que ganhou o prestigiado Mercury Prize Award com o seu disco de estreia, An Awesome Wave.

No mesmo dia e no mesmo palco, estreiam-se em Portugal os Of Monsters and Men, banda islandesa que se tornou num sucesso com o single de estreia, “Little Talks”.

Outra das novidades anunciadas recentemente pela organização é uma parceria com o Centro Comercial Allegro, onde durante os três dias do festival, os portadores de bilhete válido para o evento poderão estacionar gratuitamente no parque de estacionamento do Centro Comercial e apanhar um dos autocarros panorâmicos que fará a ligação entre os dois locais, em intervalos de trinta minutos, entre as 16h00 e as 2h00. Também num balcão situado no Piso 0 do Centro Comercial, a partir de dia 11 de Julho vai ser possível trocar o Passe de 3 Dias pela pulseira que dá acesso ao festival.

Os bilhetes já se encontram à venda nos locais habituais e custam o bilhete diário 53 euros e o passe de três dias, 105 euros, o Passe de Campismo para os 3 dias custa 16 euros. Existem ainda outras modalidades que podem ser consultadas no local de compra.

Texto de Joana Resende

Deixar uma resposta