Grândola propõe fim-de-semana recheado de chocolate

Grândola promete adoçar a vida dos mais gulosos entre os dias 08 e 11 de novembro, durante mais uma edição de uma feira onde não faltam peças artísticas em chocolate, licores e espetadas de fruta com chocolate, bombons, bolos, crepes e muitas outras “tentações”.

A 6.ª edição da Feira de Chocolate de Grândola conta ainda com uma exposição sobre O Mundo do Chocolate, com demonstrações no espaço showcook, degustações e palestras e ainda, para os mais pequenos, há um “Conto com chocolate”

O Mestre Chocolatier Paulo Santos está de regresso ao Parque de Feiras e Exposições de Grândola para demonstrar como faz as suas esculturas de chocolate.

Aliando o chocolate, o magusto e os sabores tradicionais do alentejo, a zona das taquinhas instalada no recinto do certame oferecem ainda uma mostra gastronómica, que se estende também ao comércio e restauração local.

O chocolate e as castanhas são o principal destaque tanto nas montras do comércio tradicional como nas ementas dos restaurantes aderentes.

Para ajudar a queimar as calorias, nada como um pezinho de dança. Há animação músical, na sexta-feira, a partir das 21h30 com Pedro Miguéis e Danger Line, e, no sábado, com Micaela.

A Feira de Chocolate de Grândola abre portas na quinta-feira, dia 8, pelas 14h00, e encerra no domingo, pelas 20h00.

Texto de Ângela Nobre

Deixar uma resposta