Grândola promove concurso de Música Pop-Rock

Promover novos projetos e divulgar a criatividade e o talento dos mais jovens são os objectivos do VI Concurso de Musica Pop/Rock Grândola 2012, desenvolvido pela Câmara Municipal de Grândola.

As inscrições estão abertas até dia 2 de março, para todas as bandas ou artistas em nome individual, que não tenham editora nem qualquer trabalho discográfico editado.

Os participantes devem apresentar três temas da sua autoria, escritos e cantados em qualquer idioma, podendo um deles ser instrumental.

Os cinco projectos revelação sobem ao palco e mostram o que valem num espectáculo final agendado para dia 23 de março, a partir das 22h00, no Parque de Feiras e Exposições. Os finalistas da noite vão ser avaliados por um júri atento quanto à interpretação musical, originalidade, textos e performance em palco.

O Sexto Concurso de Música Pop / Rock integra o programa do Fórum da Juventude, que decorre de 3 a 24 de março, do qual fazem parte as seguintes actividades: concerto com os Long Play, DJs, Café Concerto, sessão fotográfica com Micael Dourado, cinema, exposição de fotografia e ateliers de culinária.

Por Cristina Alves

Deixar uma resposta