Grândola promove concertos de Natal a partir do dia 14 de Dezembro

natal_grandolaO Município de Grândola e a sua Paróquia promovem vários concertos de Natal pelas freguesias do Concelho, entre os dias 14 de dezembro e 5 de janeiro de 2014.

O primeiro concerto de Natal é já amanhã, dia 14 de dezembro, às 21h00, na Igreja Matriz de Grândola com a participação do Coro da Paróquia de Grândola, acompanhado pela soprano Júlia Coelho e pela Sociedade Musical Fraternidade Operária Grandolense.

No dia 20 é a vez da Igreja de Azinheira de Barros ser presenteada com o seu concerto, seguida da Igreja de S. Pedro de Melides no dia 21. No dia 27, o concerto será ouvido pelos habitantes da freguesia do Lousal, na Igreja de S. Jorge do Lousal. No dia 28, no Pavilhão Polivalente do Carvalhal, regressando à à Igreja Matriz de Grândola no dia 4 de janeiro de 2014.

No dia 5 de janeiro, às 16h00, será o último concerto de Natal desta programação, que vai ter kugar na Igreja de Santa Margarida da Serra, com as atuações do Coro da Paróquia de Grândola, do Quarteto Barroco Litoral, do Grupo Coral Etnográfico COOP e do Grupo de Violas 1.

De realçar que em todos os concertos o Coro da Paróquia de Grândola estará acompanhado pelos vários grupos e artistas das diferentes freguesias.

A entrada é gratuita.

Texto de Joana Resende

Deixar uma resposta