Grândola: Feira de Agosto regressa entre os dias 22 e 27 de Agosto

A Feira de Agosto, Turismo e Ambiente, em Grândola, tem regresso marcado entre os dias 22 e 27 deste mês, para seis dias de mostras, exposições, mercado, petiscos, diversões e ainda o tradicional Festival de Folclore, além dos concertos diários, com Amor Electro, Blasted Mechanism, José Cid, Yolanda Soares e, entre outros, Sétima Legião.

Com entradas livres, o certame, que no ano passado recebeu a visita de cerca de cem mil pessoas, segundo a Câmara Municipal de Grândola, propõe momentos de diversão para toda a família.

Os Amor Electro são os primeiros a subir ao palco principal do Parque de Ferias e Exposições de Grândola, no dia 22 de agosto, a partir das 22h15. Segue-se, na mesma noite, mas no palco bar, o hip-hop dos Erva Daninha e ainda os “grandes êxitos” dos anos 70, 80 e 90 com DjOaNa.

No dia seguinte, quinta-feira (23) atuam os Blasted Mechanism no palco principal, para apresentar a “Blasted Generation”. Logo de seguida, o palco bar apresenta a banda Rock em Stock.

A Feira de Agosto recebe na sexta-feira (24) a 4.ª edição do Dia do Emigrante, dedicado aos conterrâneos que trabalham todo o ano fora do país, mas que regressam durante o verão para revisitar a “terra natal” e a família. Nesse dia, o palco principal acolhe um espetáculo de José Cid, seguido, no palco bar, por D Gang, com David Ripado, da Operação Triunfo 1.

O rock sinfónico de Yolanda Soares, que apresenta “Metamorphosis”, vai poder ouvir-se no sábado (25), também no palco principal, seguido do hard-rock dos Rédea Curta, no palco secundário.

No domingo (26), o palco principal do certame é “tomado” pelo folclore, com vários ranchos convidados a dançar a partir das 21h00. No palco bar, continuam os concertos, a partir das 23h30, com The Cadillacs.

A encerrar a edição de 2012 da Feira de Agosto, Turismo e Ambiente, os Sétima Legião celebram em palco os 30 anos de carreira.

Para facilitar os acessos ao certame, a organização disponibiliza ainda, de forma gratuita, o transporte entre o centro da vila morena e o Parque de Feira e Exposições, através do comboio “Lotas”.

 Por Ângela Nobre no Litoral Alentejano
Foto dos Amor Electro de Sara Santos
 

1 Comentário

  1. A PORCARIA DA FEIRA É SEMPRE A MESMA COISA . É SÓ BANDAS XAXA NO PALCO BAR E NO PALCO MUNDO É SÓ A ESCUMALHA QUE ROLA POR CÁ … POR AMOR DE DEUS , SERÁ QUE NUNCA OUVIRAM FALAR EM BANDA CALYPSO, OU MESMO EM ARTISTAS QUE FAÇAM FESTA EM CIMA DO PALCO ??? AMOR ELECTRO … JOSÉ CID …SÉTIMA LEGIÃO …. POR AMOR DE DEUS SENHORES . !!!!! MUDEM ESSA CENA POR FAVOR .

Deixar uma resposta