Grande Hotel do Porto abre as portas ao São Valentim

O Grande Hotel do Porto criou dois programas especiais para o Dia de São Valentim. As propostas podem passar ‘apenas’ por um jantar ou quem quiser algo mais pode aproveitar para ficar alojado no hotel, após a tão especial refeição preparada para esta data.

O pacote de alojamento inclui uma noite em quarto duplo com pequeno-almoço buffet, tratamento VIP no quarto à chegada com champanhe e chocolates e jantar de São Valentim com o menu completo. O preço por pessoa é de 60 euros.

Para quem não pretenda o alojamento, poderá optar pelo jantar, que pode ser com ementa simples (opção de um prato principal) ou completa (opção de dois pratos principais).

O jantar começa por um shot de tomate temperado com malaguetas verdes para aperitivo, seguido de uma entrada de atum dos Açores marinado em azeite de aromas quentes e crocante de pimentos. Como prato de peixe a proposta é polvo grelhado com alho francês assado acamado com pimento vermelho. O prato de carne será lombinhos de porco com novelos de tagliatelli e frutos do bosque. Como sobremesa a proposta é macarons de chocolate com mousse de limão e molho de Calvados, café acompanhado de morangos com chocolate. As bebidas serão vinhos maduros Curva Branco e Evel Tinto, águas, sumos e refrigerantes.

A ementa simples custa 22 euros por pessoa e a completa 25 euros.

Texto de Cristina Alves

Deixar uma resposta