Grande Gala Strauss regressa a Portugal em Dezembro

A Euroconcert Suisse Sarl traz a Portugal a Grande Gala Strauss, como já vem sendo habitual nesta época do ano. Inspirado no tradicional encontro musical que cada ano se celebraem Viena, a Strauss Festival Orchestra e o Strauss Festival Ballet Ensemble vão interpretar títulos conhecidos como “Napoleão”, “Festa das Flores”, “Klipp Klapp”, “A Valsa do Imperador”, “Champagne”, “Danúbio Azul” e “Radetzky” que fecha a noite ao compasso das palmas do público.

Como já vem sendo habitual também, integram o programa vários momentos de bailado, com coreografias estilizadas e vestuário luminoso.

Mais de quatro milhões de espectadores já assistiram a esta produção por toda a Europa, no Musikverein de Viena, no Concertgebouw de Amsterdão, na Philarmonie de Berlim, no Musikhalle de Hamburgo, no Auditorium Parco della Musica de Roma, no Gran Teatre del Liceu ou no Palau dela Musicade Barcelona, no Teatro Real e no Auditório Nacional de Música de Madrid, etc.

A Grande Gala Strauss vai estar em Faro, no Auditório Pedro Ruivo, no dia 22 deezembro, às 21h30, em Lisboa, no Teatro Tivoli, nos dias 22 e 30 de dezembro, às 21h30, no Porto, na Casa da Música, na Sala Suggia, nos dias 25 e 29 de dezembro, às 18h00 e às 21h30, dia 7 de janeiro às 21h30, em Estarreja, no Cine Teatro, no dia 5 de Janeiro, às 22h30 e em Guimarães, no S. Mamede Cae, no dia 6 de janeiro, às 21h30.

Os bilhetes variam entre os 30 e os 45 euros e estão à venda nos locais habituais.

Texto de Clara Inácio

Deixar uma resposta