Graham’s e Chef Rui Paula assinam ementa de Natal

A Graham’s, marca da Symington Family Estates (SFE), líder no segmento de Vinhos do Porto premium, e Rui Paula, Chef dos conceituados restaurantes DOC e DOP, sugerem uma ementa de Natal acompanhada pelos Vinhos do Porto Graham’s e pelos Vinhos do Douro Altano e Quinta do Vesúvio – Quatro pratos irresistíveis que combinam na perfeição com o palato elegante e requintado dos vinhos da SFE.

Para iniciar a refeição, como entrada, delicie-se com um Vinho do Porto  Graham’s Colheita 1969 acompanhado por uma Terrina de Foie. Deixe-se envolver por esse mundo intenso de aromas e sabores e surpreenda-se com um tinto Altano Reserva Quinta do Ataíde 2009 que casa na perfeição com um delicioso Bacalhau com Broa. Ao segundo prato, eleve os sentidos com um soberbo Pombal do Vesúvio 2009 a acompanhar O Cordeiro e o Cabrito, numa experiência que revela o melhor de duas tradições. E para terminar, relaxe, deixe-se desafiar e combine os seguintes elementos para que possa viver diferentes experiências: um Porto Graham’s Tawny 20 Anos, a estrela deste ano, ou um Porto Graham’s Quinta dos Malvedos 1999, com Pão-de-Ló e um dos melhores Queijos da Serra.

O Graham’s 20 Anos integra a renovada gama de Vinhos do Porto Tawny da Graham’s, cujo principal enfoque assenta na conjugação das artes tradicionais que lhe são subjacentes (as artes da tanoaria, do envelhecimento e da lotação) com um aprimoramento dos sabores secundários que acentua a sua complementaridade aos sabores primários e o traz para o mundo contemporâneo.

A Graham’s é a casa de Vinho do Porto mais premiada internacionalmente, tendo obtido um conjunto impressionante de 22 medalhas de ouro e prata nas edições de 2012 dos mais prestigiados concursos de vinhos internacionais: International Wine Challenge, Decanter World Wine Awards (DWWA) e o International Wine & Spirit Competition. Entre os vinhos da Graham’s mais contemplados, realce para os Portos Tawnies com indicação de idade, 10, 20, 30 e 40 Anos.

Deixar uma resposta