Gonçalo San Roman inaugura a exposição Portraits na #24 Rentagallery

A #24 Rentagallery inaugura a exposição individual de pintura Portraits de Gonçalo San Roman no próximo dia 2 de Março, entre as 16h00 e as 20h00. A exposição Portraits reúne cerca de uma dezena de retratos. Estes retratos são o resultado da observação do quotidiano, da passagem das pessoas pela vida, tanto podem resultar de um simples folhear de revista, de uma imagem na internet, de um sonho, de um filme, viagens, fotografias, recordações ou personagens com os quais o artista se cruza por instantes. Os trabalhos expostos não ambicionam ser fotográficos ou realistas, procuram sim, integrar as emoções de paixão, tranquilidade, medo e espanto.

Gonçalo San Roman nasceu em Lisboa, a 13 de Março de 1978. Formadoem Medicina Veterinária, mas apaixonado pelas artes. Tem caminhado entre telas e tintas, trilhando a sua aprendizagem. Presentemente está a frequentar o Curso de Pintura no Ar.Co.

Portraits estará patente entre 3 e 9 de Março, das 10h30 às 20h00, com entrada livre.A #24 Rentagallery  situa-se  na Rua da Esperança, nº 24, em Santos-o-Velho, Lisboa.

Texto de Clara Inácio

Deixar uma resposta