Glory Pizzeria Lança Rodízio De Pizzas Às Sextas E Sábados À Noite

Se é fã de pizzas e gosta de experimentar mais que uma variedade, então um rodízio é a opção certa para si. E foi a pensar nos fãs de pizzas e rodízios que a Glory Pizzeria, do Hotel Turim Restauradores, preparou para as sextas e sábados ao jantar um Rodízio de Pizzas.

Esta nova opção está disponível desde o passado dia 8 de setembro, e apresenta uma selecção de pizzas preparadas pelo pizzaiolo Jefferson, que vai desde a Carbonara, a Pepperoni, passando pela Calzone, Salmão, Carpaccio, Gamberi, Cappriciosa, e até de Codorniz, e tendo sempre por base a massa fina e estaladiça.

Quentinhas e crocantes, as pizzas chegam à mesa ainda a fumegar, pois o forno é bem pertinho da sala, permitindo ao cliente acompanhar todo o processo da sua confecção.

O menu está disponível por 15 euros por pessoa, e inclui pizzas e sobremesas (com destaque para a mousse de chocolate). As bebidas são à parte, mas pode-se escolher entre um Chá Frio Glory, (uma mistura de chá preto, chá verde, hortelã, canela e limão), uma água, cerveja, refrigerante ou mesmo um vinho.

Se quiser, enquanto espera pela pizza, pode ainda provar uma das várias bruschettas da carta ou um rolinho GLORY, feito com passa de pizza, queijo, pepperoni e picante caseiro. Se quiser ainda provar outras opções da casa, pode escolher uma massa, um risotto ou uma salada, possibilidades é que não faltam.

O restaurante Glory Pizzeria abriu em 2016, fica no Hotel Turim Restauradores, e tem entrada pela Rua da Glória, nº 17. O restaurante tem capacidade para 32 pessoas e funciona de segunda a sexta das 12h00 às 15h00 e das 19h00 às 23h00; ao sábado e domingo só serve jantares. Aconselha-se reserva.