Glenfiddich apresenta Glenfiddich Age of Discovery

A conceituada marca Glenfiddich lançou recentemente no mercado português o seu primeiro whisky single malt de 19 anos, amadurecido em cascos de carvalho previamente utilizados para envelhecer Vinho da Madeira. Glenfiddich Age of Discovery é uma edição limitada, que celebra o espírito pioneiro dos marinheiros portugueses nos Descobrimentos no século XV.

O pioneirismo das rotas marítimas da Europa para a Tailândia e Malásia com o objectivo de descobrir o caminho marítimo para a Índia, levou a que os exploradores portugueses fundassem a cidade de Macau, na China. Também deram o nome de Ilha Formosa a Taiwan e descobriram as ilhas de Porto Santo e Madeira, revolucionado o nosso conhecimento sobre o mundo.

Tal como os descobridores portugueses, também Glenfiddich partilha do espirito pioneiro, como se nota pela inovação na garrafa desta edição limitada, feita de vidro preto. Também a embalagem será marcante, adornada com ilustrações criativas que refletem as viagens dos explorados portugueses.

Com um aroma de figo maduro, fruta caramelizada e notas picantes de canela e pimenta preta, esta edição limitada é uma homenagem perfeita aos feitos dos portugueses.

A edição Glenfiddich Age of Discovery está disponível em garrafeiras seleccionadas a um preço de venda indicativo 115 euros.

Deixar uma resposta