Editora Glaciar lança Frank – O Andarilho, de Sérgio Ribas

image001A editora Glaciar publica o livro Frank – O Andarilho, do autor brasileiro Sérgio Ribas. Trata-se de uma novela que se debruça, de forma intrigante, sobre as características filosóficas do comportamento humano, de uma forma ora transparente, ora dúbia. Muitas vezes, as conclusões são deixadas em aberto ao leitor, convidando a múltiplas interpretações. Este é o terceiro livro do autor, sendo o primeiro a ser editado em Portugal.

A apresentação do livro esteve a cargo de Catarina Furtado, presidente da direção da “Corações com Coroa”. Uma parte dos direitos de autor reverte para esta associação. A “Corações com Coroa” nasceu pela mão de Catarina Furtado e do seu compromisso enquanto Embaixadora do Fundo das Nações Unidas para a População (UNFPA).

É uma associação sem fins lucrativos que tem como objetivo central promover uma cultura de solidariedade e inclusão sócio-afectiva das pessoas em situações de vulnerabilidade, risco e pobreza e assim contribuir para que em Portugal se promova e vivencie uma cultura de Direitos Humanos assente na Não discriminação e Não violência.

Texto de Clara Inácio

Deixar uma resposta