Get Smart estreia a 7 de Agosto

Do mesmo realizador das comédias O Professor Chanfrado 2, Terapia de choque, A minha namorada tem amnésia ou Os quebra-ossos, chega-nos agora a versão para o grande ecrã, da série que fez sucesso na década de 60, Get Smart – Olho Vivo.

Maxwel Smart (Steve Carell) é um analista da Control que sempre sonhou ser um espião a sério e fazer trabalho de campo, ao lado do famoso Agente 23. Quando a agência criminosa Kaos se infiltra na Control e começa a matar os seus agentes por todo o mundo, o Chefe da Control reúne os únicos agentes que cuja entidade não foi comprometida, Maxwel Smart (Agente 89) e a belíssima e mortal Agente 99 (Anne Hathaway), e envia-os numa missão impossível à Rússia, para tentar parar os planos da Kaos e salvar o dia.

Esta será a primeira de muitas missões de campo para Max e ele tenta fazer tudo para que corra o melhor possível. Munido de gadgets de fazer inveja ao James Bond e provido de uma perspicácia e inteligência superiores, Max vai provar ao Chefe que ele sempre foi a melhor escolha possível. Sempre atrás dele, estará sempre a Agente 99 para o livrar dos sarilhos, que ele teima em arranjar.

O filme, em forma de prequela, serve de pretexto para contar a como se encontraram os agentes 89 e 99 e o vilão Siegfried, chefe da Kaos. “É uma óptima introdução para os novos espectadores e oferece aos fãs o que adoram e lembram do seu agente secreto preferido” , refere o argumentista Tom J. Astle.

Com representações irrepreensiveis de Steve Carell , Anne Hathaway, Dwayne “the Rock” Johnson e Terrence Stamp, o filme é gargalhada garantida do principio ao fim.

Paralelamente ao lançamento do filme em cinema, será lançado a 1 de Setembro (NTSC) o spinoff Get Smart’s Bruce and Lloyd out of Control baseado em duas personagens secundárias do filme, Bruce ( Masi Oka – da série Heroes) e Nate Torrence.

Para os verdadeiros fãs está também à venda na fnac a série original.

Deixar uma resposta