Game On, Vem, Joga, Descobre no Museu de Arte Popular

A Game On, a maior exposição de videojogos do mundo, patente no Museu de Arte Popular revela hoje novidades de Robótica e, como é dia Dia Internacional dos Museus, os adultos pagam o bilhete de criança, ou seja, 5 euros. Para domingo, a Game On preparou uma divertida sessão de cinema a pensar na família com Ponyo à Beira Mar, um filme de animação do mestre do cinema Hayao Miyazaki, baseada no conto A Pequena Sereia, de Hans Christian Andersen, às 11h15, no Auditório, as pipocas são gratuitas.

Um dos maiores ícones dos vídeo jogos,  Pac-Man – o popular caçador de fantasmas será homenageado pelo seu 32º aniversário, na PT Blue Station (estação de metro Baixa-Chiado), no próximo dia 22 de Maio, entre as 12h00 e as 20h00.

The Offshores apresentam-se no Auditório do museu dia 25 de Maio às 20h15, com o seu último trabalho – The Spellbound Drift.

No fim de semana de 26 e 27 de Maio, os visitantes da exposição podem participar nas demonstrações de cartas Magic e Pokémon, com a oferta, a quem assistir a Magic, de um mini baralho de cartas do jogo (limitado ao stock existente).

Para os que preferirem jogos de tabuleiro, estarão disponíveis, Carcassonne, Labirinto Mágico, entre outros.

Texto de Clara Inácio

Deixar uma resposta