Gala de Solidariedade do Dia Mundial da Voz em Almada

No próximo dia 16 de Abril, Dia Mundial da Voz, artistas nacionais como David Fonseca, Legendary Tigerman, Hands on Approach, Nu Soul Family e Vitorino vão juntar as vozes num concerto solidário, em Almada, na Academia Almadense, às 21 horas.

O espetáculo surge no âmbito do projecto “Dar voz a quem não tem”, sendo que as receitas irão reverter a favor do Núcleo de Laringectomizados do Hospital Garcia de Orta, integrado no MovApLar da Liga Portuguesa Contra o Cancro, um grupo que tem desenvolvido a sua actividade apoiando os doentes oncológicos de toda a zona de influência do Hospital Garcia de Orta.

O Dia Mundial da Voz tem como objectivo a sensibilização para a importância deste ‘instrumento’ de comunicação, alertando também para as suas alterações e os cuidados a ter para mantê-lo saudável.

Esta gala de solidariedade é organizada pelo Serviço de Otorrinolaringologia do Hospital Garcia de Orta, com o apoio do Lions Clube Almada-Tejo, Câmara Municipal de Almada e Liga Portuguesa Contra o Cancro.

Os bilhetes para o concerto custam dez euros e estão disponíveis a partir do dia 4 de Abril na bilheteira da Academia Almadense, de segunda a sexta-feira, entre as 14 e as 20 horas.

 

 

Texto de Cristina Alves

 

Deixar uma resposta