“Fúria Divina” é o nome do novo livro de Rodrigues dos Santos

JRS Furia Divina. jpg

O novo romance do jornalista e escritor José Rodrigues dos Santos já tem título, divulgou hoje a Gradiva, em comunicado, A Fúria Divina , assim se chama o sétimo romance publicado pelo jornalista e pivô da RTP, vai sair com o número 322 “Fora da Colecção”, com 608 páginas e um preço de capa de 23 euros.

A data de lançamento está marcada para sábado, dia 24 de Outubro, às 17h00, na Praça central do Centro Comercial Colombo, “seguido de uma sessão de autógrafos e com  muitas surpresas”, adianta ainda a editora.

Actualmente, os direitos das obras de José Rodrigues dos Santos estão cedidos para publicação em 15 línguas, em todo o mundo.

Novo romance de Rodrigues dos Santos chega às bancas a 24 de Outubro

7 Comentários

  1. Ainda não li nenhum livro dele. Mas pretendo ler este. Estive a ver uma entrevista dele e achei bastante interessante o que ele disse sobre o Corão. Vou comprar concerteza 🙂

  2. Adoro Jose Rodrigues dos Santos e os 5 livros k já li dele.
    É simples e direto.Parabéns por ter escrito agora 1 livro que elucide os leitores acerca da outra religião:vou ler concerteza uma vez que acredito que todas as religiões são boas .O Homem é que interpreta mal e a maldade está no Homem.

  3. Adoro o homem!!!! Já li todos os livros dele. Neste momento estou a ler a Fúria Divina. Comecei ontem e não consigo parar de ler… é muito interessante e ao mesmo tempo estou a aprender muito sobre o islão. Venham mais livros!!! os meus parabéns ao José Rodrigues Santos

  4. Fúria Divida é de facto um livro muito interessante. Estou a lê-lo no momento e confesso que sendo muçulmana, desconhecia muitos factos sobre a minha religião.Está de parabéns o autor pela pesquisa feita e pelo conhecimento partilhado!

Deixar uma resposta