Friendly Fires E Franz Ferdinand No NOS Alive

Friendly Fires e Franz Ferdinand são as mais recentes confirmações do Festival NOS Alive. Os bilhetes para o dia 14 de julho já se encontram esgotados e, de acordo com a organização, já não restam muitos passes de 3 dias.

O primeiro dia do NOS Alive’18 vai contar com os Friendly Fires. A banda britânica editou o segundo registo de originais “Pala”, em 2011 e já começou a revelar pequenos teasers de novas músicas. Crescem assim os rumores de que em breve seja editado novo álbum.

Franz Ferdinand juntam-se ao cartaz e sobem ao Palco dia 14 de julho. Apresentam em primeira-mão o novo disco de originais, que será revelado aos fãs dia 9 de fevereiro. Always Ascending é o quinto álbum de estúdio da banda, do qual já se pode ouvir o primeiro single, homónimo.

Always Ascending foi gravado nos RAK Studios, em Londres, e Motorbass, em Paris, com o produtor Philippe Zdar (Cassius, Phoenix, The Beastie Boys).

O NOS Alive’18 está de regresso ao Passeio Marítimo de Algés nos dias 12, 13 e 14 de julho de 2018.

Cartaz já anunciado, para além de Franz Ferdinand e Friendly Fires, tem confirmado Future Islands, Mallu Magalhães, Pearl Jam, Queens Of The Stone Age, Real Estate, The National, Two Door Cinema Club e Wolf Alice

A sete meses do evento, o NOS Alive já esgotou os bilhetes diários e, de acordo com a organização restam poucos passes de três dias (149 euros).

Deixar uma resposta