Força Ralph estreia hoje em Portugal para fazer a alegria dos mais pequenos

O público mais pequeno vai poder contar a partir de hoje, nos cinemas, com o filme Força Ralph, que teve a melhor abertura de sempre de um filme dos estúdios de animação da Walt Disney nos Estados Unidos da América, tendo ficado à frente de Entrelaçados e do já clássico Rei Leão!, com realização de  Rich Moore.

Em Força Ralph, Ralph é o chamado “mau da fita” de um videojogo que, após trinta anos, quer agora tornar-se um herói. Com as suas gigantescas mãos, muita força e após muitas aventuras passadas noutros videojogos como Hero’s Duty, consegue tornar-se um herói para uma amiga muito especial, a Vanellope Von Schweetz do videojogo Sugar Rush. E isso basta-lhe!

Há décadas que Ralph (voz de John C. Reilly) vive na sombra de Fix-It Felix, Jr. (voz de Jack McBrayer), o herói e a estrela do seu jogo, o bom da fita que acaba sempre por salvar o dia. Cansado de ser sempre o mau da fita, Ralph decide tratar do assunto com as suas gigantescas mãos e embarca numa viagem pelo universo Arcade, através de múltiplas gerações de jogos de vídeo para provar que também ele tem o que é necessário para ser um herói. Nesta aventura, Ralph conhece a inflexível Sargento Calhoun (voz de Jane Lynch) personagem do Hero’s Duty, um jogo de ação jogado na primeira pessoa e a endiabrada Vanellope von Schweetz (voz de Sarah Silverman) do Sugar Rush, um jogo de corridas de karts numa pista de doces, que pode mesmo vir a ser a sua primeira verdadeira amiga. Mas tudo muda quando um perigoso inimigo é solto no universo dos jogos, ameaçando toda a comunidade Arcade e a própria Vanellope. Ralph tem agora a oportunidade de salvar o dia – mas será que o consegue fazer a tempo?

A versão portuguesa conta com as vozes de Pedro Laginha, Carla García, André Raimundo, Carlos Freixo e Vasco Palmeirim.

Texto de Joana Resende

http://www.youtube.com/watch?v=CHlsvU40eFc

Deixar uma resposta