Foals no Coliseu de Lisboa em Outubro

foalsCom um novo trabalho em mãos, editado em fevereiro, os Foals vêm a Portugal dia 29 de Outubro apresentar Holy Fire. O novo álbum desta banda britânica recolheu, não só os elogios da crítica com uma pontuação de 9/10 no NME como a adesão do público ao conquistar o 2ª lugar no top de vendas do Reino Unido.

Logo na estreia em 2008, com Antidotes, os Foals captaram a atenção da crítica especializada. Produzido por David Sitek, dos TV On The Radio, o disco contava com singles como “Ballons”, “Cassius” e “Red Socks Pugie”.

Passados apenas dois anos, chegou Total Life Forever, que apresentava uns Foals mais maduros, em busca de um som mais adulto, que os próprios descreveram como “like the dream of an eagle dying”. Considerado pela NME como o 6º melhor álbum do ano, o disco foi apresentado por “Spanish Sahara”, o single que fez explodir os Foals à escala mundial.

Os bilhetes para o espetáculo no Coliseu de Lisboa estão à venda a partir de amanhã, nos locais habituais, custam entre 27 euros (plateia em pé) e 32 euros (camarote 1ª frente)

Texto de Tânia Fernandes

 

Deixar uma resposta