Fleet Foxes E Peaches Confirmados No Nos Alive

Os Fleet Foxes, banda de Seattle e a canadiana Peaches são as mais recentes confirmações do festival Nos Alive.

Os Fleet Foxes sobem ao Palco Heineken, dia 8 de julho, para apresentar o seu novo álbum de estúdio Crack-Up, com data de lançamento marcada para dia 16 de junho. O terceiro disco da banda, conta com nove canções escritas pelo vocalista Robin Pecknold e vem suceder o álbum de êxito Helplessness Blues lançado em 2011. Crack-Up foi produzido por Pecknold e Skyler Skjelset e gravado entre julho de 2016 e janeiro de 2017. “Third of May / ?daigahara” é primeiro single deste trabalho. O tema conta com quase nove minutos de piano e uma guitarra elétrica de doze cordas.

Também no dia 8 de julho, e no mesmo palco, atua Peaches. A artista é conhecida também pelas suas performances provocadoras. RUB é o seu quinto registo de originais, onde, mais uma vez, tece criticas às regras tradicionais sobre género, com recurso a letras sexualmente explicitas.

Artistas já confirmados: Alt-J, Blossoms, Cage The Elephant, Depeche Mode, Foo Fighters, Glass Animals, Imagine Dragons, Kodaline, Parov Stelar, Peaches, Phoenix, Ryan Adams, Rhye, Royal Blood, Savages, Spoon, The Kills, The Weeknd, The xx, Wild Beasts e Warpaint.

O NOS Alive regressa ao Passeio Marítimo de Algés de 6 a 8 de julho de 2017. Os bilhetes encontram-se à venda nos locais habituais e custam 59 euros o bilhete diário e 129 euros o passe de 3 dias.

 

Deixar uma resposta