Fil recebe Natalis até 9 de Dezembro

A Fil recebe a 7ª edição da Natalis – Feira de Natal de Lisboa, a maior feira de Natal do País, até dia 9 de Dezembro.

Natalis prima pela originalidade e diversidade de produtos expostos, do artesanato, artes plásticas, jogos e brinquedos, livros, artigos de decoração, moda, lazer, gastronomia, entre outros. Mas é também ocasião para actividades lúdicas e culturais, onde o civismo e a solidariedade social são o mote. Vão estar presentes diversos artistas, ranchos folclóricos e etnográficos, tunas, teatro, grupos corais, para além dos insufláveis e jogos tradicionais.

A organização é da AIP – Feiras, Congresso e Eventos, no âmbito da sua política de Responsabilidade Social. A Natalis ocupa o espaço, sem custos, à disposição para mais de duas centenas de Instituições Particulares de Solidariedade Social. O valor de bilheteira reverte inteiramente a favor das IPSS presentes no certame.

Para além da vertente social a Natalis é, reconhecidamente, o maior mercado para prendas de Natal, criando a oportunidade de adquirir aos melhores preços as prendas desta época festiva para toda a família, durante os 9 dias da sua realização.

O ‘Fórum da Rede Social de Lisboa 2012’ terá lugar entre 5 a 8 de Dezembro, integrado no espaço da Natalis.

Texto de Clara Inácio

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixar uma resposta