Festival Panda regressa às cidades de Lisboa e do Porto em Junho

FINAL FESTIVAL PANDA 2013 S-BONECOSO Festival Panda vai regressar para a sua sexta edição neste verão, no dia 15 de junho, no Estádio do Dragão, no Porto, e nos dias 28, 29 e 30 de junho, no Estádio do Belenenses em Lisboa, numa coprodução do Canal Panda e da Lemon.

Para esta edição, já estão confirmados os nomes de Vila Moleza, Ruca, Sid Ciência, Avô Cantigas, Banda do Panda e Baby Looney Tunes, que irão marcar presença neste evento infantil.

O tema deste ano é O Festival Panda é Fixe! As Férias são Fixes, marcando o início das férias de verão e trazendo ao seu público muita diversão e várias surpresas, facultando também no espaço mais áreas de recreio, mais sombras e espaços sentados.

Existirão duas sessões em cada dia, uma às 9h00, com o início do espetáculo às 10h30, e outra às 15h00 com o início do espetáculo às 16h30. Os bilhetes já estão à venda nos locais habituais e têm o preço de 20 euros para uma entrada individual; poder-se-á optar por pacotes de três ou quatro bilhetes com o preço de 55 euros e 68 euros respetivamente. O espetáculo tem a duração de 90 minutos.

Se fizer a compra do bilhete até ao dia 30 de maio, a organização oferece condições mais vantajosas com os bilhetes individuais a 18 euros, o pack para três pessoas a 49 euros e o de quatro pessoas a 59 euros.

Texto de Joana Resende

Deixar uma resposta