Festival Panda invade Vilamoura no próximo sábado

Como não há duas sem três, o sul do país será o terceiro local a ser visitado pelo Festival Panda este ano, o maior espectáculo infantil em Portugal, que, depois de reunir mais de 55 mil pessoas nas edições do Parque dos Poetas em Oeiras e do Europarque em Sta Maria da Feira, prepara-se novamente para fazer a festa dia 31 de Julho, no Blue&Green The Lake Spa Resort, em Vilamoura.

A inesperada procura nacional de bilhetes para o Festival Panda, levou a organização a agendar de novo um dia extra de espectáculos no Algarve, com duas sessões especiais de manhã e à tarde que irão fazer as delícias da pequenada.

A 3ª Edição do Festival Panda é dedicada ao tema das “Energias Renováveis” e conta com a participação de Noddy, Ruca, Docinho de Morango, Wow wow Ubzy e a apresentação energética de Marta Gil e Duarte Gomes, que juntos, ensinam os mais pequenos a cuidar do meio ambiente entre painéis solares, moinhos eólicos e energia geotérmica.

O Festival Panda conta ainda com a actuação da Vila Moleza, onde o Spartacus e a Estefânia vão ajudar os mais pequenos a ter mais energia e muita alegria, e um encontro inesquecível com os Irmãos Koala, um momento imperdível onde todas as crianças poderão conhecer e tirar uma foto com o Beto, o Franco e o seu Avião.

Os bilhetes podem ser adquiridos nos locais habituais e os preços variam entre os 20 euros (bilhete individual) e os 68 euros (o bilhete familiar), crianças com menos de 3 anos têm entrada gratuita.

Texto de Cristina Alves
Foto de Telmo Marques

Deixar uma resposta