Festival Panda está de volta em Junho e Julho

Depois de reunir mais de 60 mil espectadores em 2010, o maior evento infantil vai regressar ao Porto e a Lisboa, nos próximos meses de Junho e Julho. Desta vez, vão ser os estádios do Dragão e do Belenenses a vestir-se a rigor para receber o Festival Panda e proporcionar aos pequenos fãs do Canal Panda um dia repleto de música, jogos e renovadas surpresas, num evento destinado a todas as famílias com crianças entre os 2 e os 10 anos.

A produtora Lemon espera bater recordes de afluência na quarta edição do maior evento infantil realizado em Portugal, que em 2011 se realiza nos dias 18 e 19 de Junho, no Porto, e nos dias 2 e 3 de Julho, em Lisboa.

O Festival Panda vai decorrer em duas sessões separadas, uma para a manhã, com início às 9h00, e outra à tarde, com início às 15h00, bem como áreas de recreio e locais com mais sombras e espaços sentados. Nos palcos do Festival irão passar algumas das personagens mais acarinhadas pela pequenada: Docinho de Morango, Ruca, Pocoyo, Código Lyoko, Vila Moleza e claro, a  Banda do Panda (o espetáculo termina com uma grande parada com todos os intervenientes).

Até 31 de Maio, o Festival Panda garante aos fãs ingressos a preços especiais: bilhetes individuais a 17 euros, e pacotes especiais de três pessoas por 48 euros (16 euros por pessoa) e de quatro pessoas por 60 euros (15 euros por pessoa).

Os bilhetes permitem não só assistir ao espetáculo, mas também passar todo o dia (até às 20h00) na área do festival, possibilitando que as famílias passem um dia inteiro com o Panda e os seus amigos. Pais e crianças vão poder assim assistir aos espetáculos da banda do Panda que irá estrear novos temas em exclusivo. Para além disso, a diversão é também extensível às inúmeras atividades lúdicas que incluem insufláveis, campo de futebol e parque de skate.

O Festival Panda disponibiliza também no recinto várias zonas de restauração, parque de merendas e de descanso, e muitas outras surpresas para miúdos e graúdos.

Nos dias do Festival, a CP oferece às crianças até aos 12 anos, a viagem de comboio até aos locais do espetáculo (Estações de Belém e Campanhã).

 

 

Texto de Cristina Alves

 

Deixar uma resposta