Festival Musa traz reggae à praia de Carcavelos a 22 e 23 de junho

Para a edição de 2012, o Musa Cascais apresenta um dos melhores line up’s do ano no panorama do reggae. O palco do festival tem confirmados seis grandes nomes top internacional deste género musical, entre os quais se encontram três estreias absolutas em Portugal. Os músicos jamaicanos Turbulence, Etana e Protoje vão atuar pela primeira vez no nosso país durante o evento a realizar na Praia de Carcavelos nos dias 22 e 23 de Junho. Durante dois duas, a música reggae vai predominar bem como a atitude positiva e as boas “vibes”!

Ijahman Levi, de 66 anos de idade, é outra das figuras principais no cartaz do festival de reggae, juntamente com Anthony B, artista já bem conhecido do público português, que se juntam à voz inconfundível do cabo-verdiano Mo’Kalamity & The Wizards.

Pelo palco princial do Musa Cascais passarão ainda, a partir das 18h00, as atuações de Chapa Dux, Hello Atlantic, Jimmy P, The Hypers, The Stone Wolf Band, Anthony B. e Viralata.

O evento contará também com uma Arena Soundsystem e uma Bass Station, por onde vão passar vários soundsystems nacionais de reggae, dubstep e drum’n’bass.

O Festival Musa junta “a música e a criatividade numa experiência de cidadania global”. Assente no conceito de um estilo de vida saudável e sustentada ‘lifestyle sustentável’, este é um festival que tenta criar um espaço de descontracção, com momentos musicais muito bons e que acima de tudo tenta consciencializar o povo português para a sustentabilidade.

Note-se que o festival Musa Cascais é realizado de forma independente, em regime de voluntariado e sem quaisquer fins lucrativos, sendo já uma referência mundial no que diz respeito à sustentabilidade ligada à música.

Os bilhetes diários custam 10 euros e 12 euros o passe para os dois dias, já o passe camping custa 17 euros.

Cartaz 

22 de Junho 23 de Junho
Turbulence
Etana
Protoje
Jimmy P
Viralata
Hello Atlantic
 Anthony B Ijahman Levi
Mo’Kalamity & The Wizards
Chapa Dux
The Stonewolf Band
The Hypers

 

Texto de Cristina Alves

Deixar uma resposta