Festival Jazz & Wine em Vila Real no restaurante Caisdavilla

logo_festivalO restaurante wine house e lounge Caisdavilla, situado em Vila Real, vai receber a primeira edição do Festival Jazz & Wine, a decorrer no fim-de-semana de 5 a 7 de julho. 

O restaurante está situado num edifício histórico que era um armazém de caminhos-de-ferro, junto à antiga estação de comboios de Vila Real; o Festival Jazz & Wine, organizado pelo Clube Caisdavilla, vai decorrer das 17h00 às 23h00, nos dias 5 e 6 de julho, e no dia 7 das 15h00 às 21h00.

Este evento pretende promover a gastronomia e os vinhos da região do Douro. Terá por isso também alguns jantares temáticos: Jantar Pentatónico, no dia 5 de julho com o preço de 30 euros, o Jantar em Sol no dia a seguir e com o mesmo preço e, para encerrar o evento, o Jantar After Jazz with Wine, preparado pela dupla de chefs Filipe Moreira (Caisdavilla) e Victor Lopes (Casa da Calçada), no dia 7 de julho e com  o preço de 40 euros. A presença de produtores de vinhos será também obrigatória: ter-se-á assim a representação de cerca de vinte e cinco produtores de vinhos do Douro e Porto, que darão a provar os seus vinhos.

cais_villa

Quanto aos concertos, poder-se-á contar com as atuações do Quinteto João Capinha, do Quarteto Nuno Marinho, do Rui Caetano Trio e do baterista Urbano Oliveira; haverá ainda um concerto de órgão Hammond dado por Luís Ruvina.

O bilhete para os três dias tem o preço de 10 euros, incluindo um copo. Para aqueles que queiram apenas visitar o Espaço Wine, a entrada/copo terá o preço de 5 euros por dia. Os sócios do Clube Caisdavilla beneficiam ainda de um desconto de 15%.

Texto de Joana Resende

Deixar uma resposta