Festival Halloween invade a Disneyland Paris até 4 novembro

Por Antónia Barroso
Fotos gentilmente cedidas pela Disneyland Paris

Como já é habitual o Festival Halloween invade o recinto da Disneyland Paris já no próximo dia 1 de outubro e prolonga-se até 4 de novembro, em ano de 20º aniversário dos parques em França a festa traz como novidade a máquina Goofy Bonbons e o espectáculo noturno Disney Dreams onde os vilões Mix e Mingle desenvolvem um papel importante.

O Mickey e os seus amigos estão a preparar uma enorme festa decorada em tons de laranja, espectáculos e personagens como os fantasmas dos antigos moradores da Main Street e espíritos trapalhões, para criarem a atmosfera mais “Halloweenesca” e “roubarem” muitas gargalhadas e sorrisos aos visitantes.

O ambiente Halloween está presente desde o primeiro momento em que os visitantes entram no Parque Disneyland, com a Frontierland a tornar-se o local preferido para as abóboras e para os girassóis e a Town Square, onde os visitantes podem admirar a nova Goofy Bonbons uma invenção do Pateta que produz velas surpreendentes, diz um comunicado da Disneyland Paris que acrescenta que “os Goofy Bonbons são uma invenção única, com cores brilhantes e com um doce especial! Inventada especialmente para o Halloween, esta estranha máquina conduz os visitantes para o segredo de como são feitos os bombons”.

O programa para este ano inclui o espectáculo Mickey’s Halloween Treat in the Street palco do Castelo onde também se podem encontrar os vilões da Disney Mix e Mingle irão desempenhar um papel importante no novo espectáculo nocturno Disney Dreams, mas também se encontram com os visitantes da Disneyland Paris durante o dia para um momento especial.

O casal Jack e Sally, de O Estranho Mundo de Jack de Tim Burton, regressam ao festival e dão as boas-vindas aos que têm a coragem suficiente para entrar no seu cemitério especialmente concebido para o festival.

Além do programa diário, o festival tem também a grande Festa Disney Halloween no Parque Disneyland a 31 de Outubro, assim como a Terrorific Night, mais assustadora que nunca, a 26 e 27 de Outubro no Parque Walt Disney Studios.

Na grande festa Disney Halloween a 31 de Outubro, que celebra os 20 do parque, os visitantes irão encontrar o frenesi das atracções de rua e espectáculos ao vivo e surpresas. Desde que observem alguns critérios, os visitantes são convidados a mudarem o traje e a descobrirem o Parque Disneyland como nunca o viram, com decorações misteriosas e uma atmosfera emocionante. E para acabar a noite de forma sublime, os Vilões da Disney convidam os visitantes para o novo espectáculo nocturno Disney Dreams. A participação na festa tem um custo de 35 euros por pessoa a partir dos 3 anos e decorre entre as 21h00 e as 01h00.

A Terrorific Night, a 26 e 27 de Outubro no Parque Walt Disney Studios e recomendável para maiores de 12 anos, vai repetir o sucesso nos anos anteriores das 20h30 às 01h00, proporcionando novas experiências num mundo ainda mais terrífico, pleno de tensão, suspense, cenas dignas dos grandes filmes de terror e dos jogos de Machiavel.

Este ano a Disneyland Paris preparou uma nova surpresa para os visitantes da Terrorific Night, com a presença de Maxime Chattam que irá adicionar o seu terror a uma das atracções do Parque Walt Disney Studios que promete fazer tirar o fôlego, de medo. O evento tem um custo por pessoa de 35 euros.

Deixar uma resposta